segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Fim de mais um semestre...

Por Tarsila

Parece que foi ontem que saí de casa. Que deixei a rotina do pastel de feira no sábado, do sítio no domingo, das roupas que desapareciam sujas e ressurgiam limpas. Já faz 3 anos que desenho a minha própria vida, organizada por mim, desorganizada por mim, construída pelas pessoas que incluí nela e pelos problemas que enfrentei.
Fecho as malas e vou para a casa em mais umas férias de verão, pensando muito no futuro. Metade do curso já se foi, começamos a falar em formatura e a minha vida daí pra frente me parece pouco desenhada. Penso que talvez pudesse ter aproveitado mais algumas aulas, ter estudado mais, ter me divertido um pouco mais.
Às vezes as coisas parecem muito vulneráveis... amizades que vão, pessoas novas que surgem para dar um reviravolta na sua vida, oportunidades que caem talvez do céu! Fecho com dificuldade minhas malas que me acompanharão para mais um período de férias, pelos caminhos que me trouxeram até aqui e que agora representam um porto seguro e ponto de partida para novos rumos.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial