sábado, 6 de fevereiro de 2010

Se cuidem! :)

Genteee...
Vou aproveitar a vibe "vontade de postar" e a meu atual estado de saúde, para dar um alerta pra vcs!!!


Tava lendo um dos blogs da nossa blogroll (SIM, agora nós temos uma!) , Minha pele é melhor que a sua, quando me deparei com esse recadinho super fofo e muito útil! Se cuidar nunca é demais, né? E, sério, ninguém merece essa chatice mesmo, palavras de quem a tem nesse momento!
Com esse calorããão que tá fazendo, nada melhor do que tomar muuuuita água, sucos e afins! Mas se mesmo assim essa coisinha resolver te pegar, não hesite em correr pro médico! Qualquer infecção mal tratada pode resultar em problemas bem maiores no futuro!
Para quem não conhece, os sintomas são bem marcantes: ardência ao urinar; urgência em urinar e, ao urinar, sair pouca urina; dor na bexiga...
Bom verão pra vocês! :D E não esqueçam da garrafinha d'água...

Marcadores: ,

4 Comentários:

Blogger Lara disse...

Quase consigo ouvir a voz da minha mae "mas vc nao toma aaaguaa, tem que tomar muuuita agua!!! ainda mais quem tem tendencia a ter infecção..." aahhh por que eu nao ouvi ela? hahaha

6 de fevereiro de 2010 às 23:59  
Blogger Ju Villiotti disse...

nossa, nem fale, nesse calorao, parece que por mais que eu beba agua, nunca mto a sede totalmente. nesse caso, o jeito 'e cair de boca numa agua de coco!!

21 de fevereiro de 2010 às 14:23  
Anonymous Daisy Venancio Nakamura disse...

É isso,ai,meninas! Água,muita água,em época de muito calor...

21 de março de 2010 às 22:16  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

21 de março de 2010 às 22:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial