segunda-feira, 20 de setembro de 2010

#ficaadica

Bom dia!!!
De volta aos posts, eba!!! 

Como eu havia postado há um tempo, eu fui selecionada para ser uma Disney Cast Member!!! Realmente, é uma sensação maravilhosa saber que vc vai fazer parte da equipe de uma das maiores empresas de entretenimento do mundo!!! (A 9ª, de acordo com o último ranking!). E, agora, tá tudo certo, girls!!! Tô na correria de pagar taxas, agendar visto, comprar passagem... Mas, em APENAS DOIS MESES, eu embarco para os 3 meses mais mágicos da minha vida - pelo menos é o que todo ex-Cast Member diz!!! 
Por isso, o clima de viagem e intercâmbio pairou sobre mim e, ultimamente, só consigo pensar em dólares, malas, presentes, viagens... aiaiai!!! 

Junto com isso, tem as queridas amigas Flá, Ju e Marília, que há alguns meses estão planejando o intercâmbio delas pro Canadá. Eu sou SUPER suspeita quando se trata de Canadá, afinal, meu primeiro intercâmbio e minha primeira viagem internacional foram pra lá! Eu simplesmente AMO aquele país, acho o máximo de desenvolvimento e beleza natural! =) 



Bom, como elas tão nessa há muito mais tempo que eu, tem até um blog-diário lindo e, enquanto não chegam em terras gélidas canadenses, elas postam dicas sobre o Canadá, sobre intercâmbio de estudo e divagam sobre como morar em um lugar diferente, com pessoas diferentes, de clima totalmente diferente e, ainda, deixar as pessoas que tanto amam por alguns meses... 



Prestigiem! ;)

***Ah é, sem esquecer! São minhas três amigas mais branquelas! Imaginem como elas voltarão após 4 meses de inverno intenso... hehehehe Boa sorte, suas lindas! ;)

Marcadores: ,

4 Comentários:

Blogger Flávia | Moda de Cozinha disse...

AHM QUE LINDINHA!!! ADOREI

(minha irma quer saber se vc vai ser a Minnie! AHHAHAHAH)

20 de setembro de 2010 às 11:59  
Blogger Mari disse...

Aiii Flá... eu queria muito ser a Minnie, mas fiquei com medo dos testes de admissão (dança), aí garanti a vaga como Merchan - vou trabalhar nas lojinhas DESEJO de badulaques da Disney! hahaha
Mas eu seria muito a Minnie! Tem que ter até 1,53m, exatamente a minha altura!!! =)

20 de setembro de 2010 às 12:02  
Blogger Ju Villiotti disse...

Mari, vc seria uma Minnie linda!!! hehehehe

ADOREI o post tb!!! =D

20 de setembro de 2010 às 14:55  
Blogger Unknown disse...

Má, querida! junto-me a vc no rol das suspeitas pra falar do Canadá..! o país eh maravilhoso! espero poder voltar um dia lá. enqto isso não acontece, guardo com mto carinho as amizades que fiz la! né, Má? hihi! beijo grande, torontanian friend! Tha =)

20 de setembro de 2010 às 23:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial