segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Wish list*

Eu vou ser uma dream maker, mas quem faz a wish list sou eu.. que piada! hahahaha

Vou começar meu post com muita revolta! Reclamei/amos absurdamente sobre o tempo seco e todos os males que tava trazendo... Aí chega a umidade, sempre em excesso, que me deixa resfriada - e piorrrrr - deixa minha pele e meus cabelos extremamente oleosos... POR QUÊ?!?!?!?! 

Mas, outro dia, andando pelos blogs por aí, encontrei um produto que parece ter sido feito para resolver meu problema (pelo menos da cutis hehehe)! Normateint Vichy!



Esse produtinho nada mais é que uma base suuuper leve e com protetor solar, ideal pro dia-a-dia. E, como toda a linha Normaderm da Vichy, segura a oleosidade da pele, reduzindo as imperfeições causadas pela oleosidade. Não é lindo isso?! Eu realmente espero que seja tudo verdade, porque eu estou pensando seriamente em aposentar meu bom e velho Spectraban (já falei dele aqui), que a minha pele anda recusando um pouco... 

Mas, vindo da Vichy, deve ser tudo isso que falam por aí mesmo! Adoooro os produtos da Vichy. Apesar de caros, são do tipo que cumprem o que prometem, sabe? O maior problema sou eu mesmo, que nunca sigo exatamente o ritual de passar todos os dias. Só que, com esse tempo cada vez mais louco e minha pele cada vez pior... Me prometi usar certiiinho o Normaderm Night (uma maravilha pra controlar a oleosidade e contrair os poros!). Vamos ver se eu consigo, né?

Por enquanto, fico na esperança de poder comprar logo meu Normatreint! É vendido por aproximadamente R$70 aqui... E Vichy não costuma ser muito mais barato nos EUA não... Só faz parte da minha Wish List porque as compras por aqui estão vetadas =P  

É óbvio que a minha listinha só tá começando.. Tenho até vergonha de mostrar tudo aqui e revelar meu consumismo exacerbado! hehehe Só sei que tô indo pro lugar certo... States que me aguardem

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial