segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu querooo!

Acho que tenho que criar uma tag nova pro blog, eu quero ! hahaha Eu quero tanta coisa, sério! hahaha 

Paris é a capital mundial da moda, mas o que tá rolando por lá agora é o Salão do Automóvel. Ok, eu não sou do tipo viciada em carros (QUE BOM!), até entendo um pouuuuuco, mas o que me agradou mesmo foram esses carros de menininha, liiiindosss de morrer! hahaha Ok, é só pq eles são rosa, mas não é a minha cara?! Tô aceitando qual-quer-um, viu pai??? 


Bom, primeiro vou falar do SPARK e do Alto, da Chevrolet e da Suzuki, respectivamente. O que eles tem de girlie ? NADA, além da cor rosa! Ok, eu acho isso muuuuita apelação, mas eu sempre quis um carro rosa, então eu simpatizei. Mas acho que faltam vááários itens a mais, como espelhos em todos os compartimentos, aquele dispositivo que faz a baliza sozinha (hááá) e porta-maquiagens, claro! hahaha

Agora o 1°, da esquerda pra direita, é o Novo Twingo, da Renault. Para quem não lembra, Twingo é aquele carro mais horripilante que existe, e eu sempre lembro dele numas cores bizarras. As formas dele foram mais suavizadas e modernizadas, até procurei uma foto "corpo inteiro" pra gente ter uma noção melhor:
Ah, eu não curto muito carro 2 portas, mas esse é bem fofinho. E sim, essa "mancha" do lado esquerdo da traseira é um adesivo floral mega fofo. Esse Twingo é uma edição especial Miss Sixty e começa a ser vendido em novembro na Europa. Certamente não virá para o Brasil... Mas EU QUERO mesmo assim, tá? Sou mimada! hahah Olha o que ele tem de menininha, além da corzinha rosa: itens de série específicos, como porta-maquiagem, velocímetro e contador de giros pink, além de volante em couro com costura rosa. Ah, os bancos também são de couro com detalhes da mesma cor. Bem gay mesmo! Mas eu gostei, tá? haha Mesmo preferindo o tom do Spark hehehe E esse também não tem a tal da baliza automática, mas quem sabe, né?

Tá booooom, eu aceito qualquer coisa, mas esses carros são muito fofos e eu tô adorando toda essa publicidade voltada pras mulheres!

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Flávia | Moda de Cozinha disse...

Rosa a cara da Mari!

Vejo esse carro como um concorrente do KA novo! Só não sei o precinho!

4 de outubro de 2010 às 12:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial