quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vestidos de Noiva - Disney Fairy Tales

Sim, eu vou falar de Disney até ficar #DisneySick hahahahahahhahaha

Isso eu vi no site da Criativa e achei MEGA fofo! Uma coleção de vestidos de noiva inspirados, nada mais nada menos, do que nas PRINCESAS DA DISNEY!
Não é um sonho, gente? Vestidos inspirados em Branca de Neve, Cinderela, Bela Adormecida, Ariel, Jasmin, Bela e Tiana... 
A coleção faz parte de um projeto chamado Disney's Fairy Tale Weddings & Honeymoons (casamentos e luas de mel de contos de fadas), que já realizou 40mil cerimônias em quase 20 anos!!! A coleção é novidade, assinada pelo designer Alfred Ângelo e inspirada na "essência, estilo e personalidade" das sete princesas. Com lançamento previsto para esse mês e preços que vão de US$599 a US$1200. Pra vestido de noiva, não é tão caro assim, né genteeeeem?

Tem um vídeo que mostra os vestidos... Achei todos lindos!!! Esse da Jasmin é PERFEITO! Clean e chiqueeeee! E o da Branca de Neve, com elementos da natureza também é bem fofo!
Esses vestidos garantem um casamento dos sonhos, com certeza!!! Ameiii a coleção toda, posso comprar um e guardar por uns 10 anos?!?! 


Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Lara disse...

Apaixonei!

7 de outubro de 2010 às 23:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial