sábado, 26 de dezembro de 2009

2010 vem aí!

É... o Natal já passou (e eu espero que o de vcs tenha sido ótimo!)! Agora, os preparativos são todos para a virada do ano, o Réveillon! 2010 já está batendo em nossas portas... E, eu sei que é clichê, mas como 2009 voou! Os anos passam cada vez mais rápido, é o que parece.
2009 foi um ano de muitos acontecimentos, muitas mudanças... bons e ruins... mas fizeram o meu ano ser marcante, mais uma vez, melhor que 2008 em alguns aspectos, ou na maioria! República, novos amigos, pessoas que descobri novas ou diferentes, viagens, gripe suína, mononucleose, comemorações, estágio, blog... É, acho que dá pra falar que esse ano foi muito bom! Porque apesar dos pontos negativos, os bons acontecimentos sempre os superam e fazem o balanço do ano ser muito positivo!

E acho que posso concluir esse post curto e rápido feliz por mais um bom ano que se encerra, apesar dos pesares. Ganhamos de um lado, perdemos um pouco de outro.
Mas chega de reflexão! O momento agora é de fechar as malas que me acompanharão não de volta pra casa, mas rumo às desejadas e esperadas férias, à praia! E agora é pensar no look da virada; se preocupar com o bronzeado e as resoluções e simpatias de Ano Novo!
É isso que eu vou fazer a partir de amanhã! Esse é um dos primeiros - e o último post de minha autoria em 2009.

Para quem já nos lê, uma noite maravilhosa de virada, com muita alegria, muita champagne e esperança de um 2010 ainda melhor! Com novas conquistas, sucesso, mais e mais alegrias, e também alguns probleminhas, para nos fazer dar mais valor aos bons acontecimentos do ano!
E, claro, muito sucesso ao blog! Que eu, Gabi e Tarsi continuemos empenhadas para fazê-lo dar certo como tanto planejamos e esperamos!

Feliz 2010!!!