segunda-feira, 2 de agosto de 2010

2ª feira: Dia Mundial da Dieta!

Ócio criativo é assim, a gente faz piada com a própria desgraça! hahaha

Navegando por blogs novos, achei esse daqui: problemas femininos com muita ironia e bom humor pra quem tiver! hahahaha E os créditos do post de hoje são pro TPM feelings! Enjoy it!

Já que hoje é dia de começar dieta (e amanhã é dia de terminar!):

*pros tuiteiros de plantão

Dieta da xícara de chá: Coma tudo medido em porções do tamanho de uma xícara de chá. Uma xícara de chá de arroz, uma xícara de chá de feijão, uma xícara de chá de leite condensado... Opa!

Dieta da despensa vazia: Seja simples e prática: não faça feira. Não tendo nada pra comer em casa, o problema está automaticamente resolvido.

Dieta do restaurante francês: Prato francês é tudo muito caro para um tiquinho de comida. Coisa chique e fina. Pague muito, coma pouco e emagreça com elegância. [E fique pobre!]

Dieta do sono: Sentiu fome? Vá dormir que passa.

Dieta do exame de sangue: Adeus ataques de comilança à noite. Viva as 12h de jejum necessárias para coleta de sangue!

Dieta do depósito apertado: Peça para algum homem MUITO forte apertar todos os vidros de guloseimas na sua casa. É tiro e queda.

Dieta do pires: Coma o quanto quiser, contanto que caiba tudo num pires. Não vale empilhar.


E aí, já escolheram as suas?! Por enquanto vou de despensa vazia! hahaha Brincadeiras à parte, segunda é dia de dieta saudável, ok? Comer direito e praticar exercícios físicos! Logo, logo, a Tarsi vem dar dicas legais sobre =)


Boa semana a todas*!

Marcadores: ,