quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Awesome things!

Pra quem ainda resta um tempinho sem nada pra fazer nesses dias quentes de fevereiro, o blog 1000awesomethings.com é um divertido lugar para perder um tempo ;)


Sabe aquelas pequenas coisas que acontecem quando você menos espera e te dão um prazer instantâneo?! Calma... calma! rs... Achar dinheiro esquecido num bolso, entrar na padaria bem naquela hora em que o pão acabou de sair ou mandar um high five!
De forma espontânea e objetiva, o blog posta a cada dia uma "nova" felicidadezinha que arranca sorrisos e pode, quem sabe, melhorar seu dia.
Tem também como acessar o "Top 1000" com as top 1000 coisas que podem te fazer parar pra pensar e até rir sozinho.






O blog, ganhador de 2 Webby Awards (o mais alto premio da internet segundo o The New York Times) é hoje visitado por pessoas do mundo todo. Seu criador Neil Pasricha lançou posteriomente o livro "The book of Awesome - Snow days, bakery air, finding money in your pocket, and other simple, brilliant things" e diz que o blog surgiu com o intuito de ser um lembrete das pequenas alegrias que fazem a vida mais doce.


O livro de Neil Pasricha

Com certeza vale a pena perder um tempinho nesse blog, porque uma coisa é certa: depois de uma visita, você sai pensando: "Nossa, é mesmo!" =D

Fica a dica!

Marcadores: