quinta-feira, 7 de abril de 2011

Xadrez, xadrez, xadrez!

Sim, o daqueles dias voltou! Resolvi que tenho que ocupar minhas muitas horas livres e nada melhor do que reativar esse meu cantinho! hehehehe

Mas vamos ao que interessa!
Em um dos nossos últimos dias em Orlando, depois de muitos momentos de Becky Bloom (ou wannabe Becky Bloom hehehehe), minha amiga lança a seguinte frase: "Será que camisa xadrez tá na moda no Brasil? Espero que sim, porque eu comprei TANTAS!". Querida amiga, fique tranquila pois SIM, ainda está muito em alta aqui, principalmente porque estava por todos os lados nos EUA também! :)



O que eu gosto mesmo dessas camisas é que elas são bem versáteis, tem milhares de estilos e combinações de cores e produzem os looks mais diversos. Além disso, dá pra usar de 1001 maneiras! Aberta com t-shirt lisa embaixo, com t-shirt divertida, fechada, semi-aberta, com blazer por cima, combinando com calça skinny, shortinho jeans, meia calça... Tudo depende do estilo e da ocasião, olha só!





Alguns looks para inspirar o fim de semana, que pelo jeito ainda tem dias de verão, mas agora com noites de outono! ;)

Ah, outra coisa legal é que tá beeem facinho achar essas camisas pra comprar, né? Estão praticamente em todas as vitrines dos shoppings, desde às marcas mais caras até as fast fashion que tanto adoramos! E se você tiver de viagem marcada ou disposição para esperar entrega de compras internacionais, se joga nos sites da Hollister, Abercrombie e similiares!

Marcadores: , , , , ,